Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Suspeito de matar taxista com 15 facadas em MT é preso no Ceará

POLÍCIA | 12/04/2019 14h 06min

Wilton Cesar de Almeida foi assassinado em Nova Mutum — Foto: Facebook/Reprodução

Um homem suspeito de matar um taxista a facadas em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, foi preso nessa quinta-feira (11) no Ceará. Wilton Cesar de Almeida, de 32 anos, foi morto com 15 facadas pelo corpo no dia 18 de fevereiro.

De acordo com a Polícia Civil de Nova Mutum, o suspeito, de 25 anos, confessou o crime. O taxista foi encontrado morto ao lado do veículo dele no Bairro Edelmina Querubim.

Taxista foi assassinado com 15 facadas em Nova Mutum — Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

A investigação que resultou na prisão foi feita pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum. Os policiais contaram com a Polícia Civil do Ceará, que conseguiram localizar o suspeito na cidade de Icó.

Ele já possui antecedentes criminais e confessou que fugiu para o Ceará depois do assassinato. O suspeito foi encaminhado à cadeia da região e será recambiado para Nova Mutum. A polícia tenta localizar um segundo suspeito.

 

O crime

 

O carro foi achado com as portas abertas e Wilton estava caído, já sem vida. Testemunhas contaram à polícia que ouviram um barulho de buzina e em seguida perceberam que duas pessoas estavam no local.

Peritos e policiais analisam o carro do taxista assassinado em Nova Mutum — Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Um deles teria dito 'vamos jogar ele para fora e vamos 'vazar' logo'. A frase foi ouvida por essa testemunha. O crime será investigado pela Polícia Civil.

A vítima foi atingida por mais de 15 facadas na região da cabeça, pescoço, tórax e abdômen e, após, arremessado do veículo às margens da via pública.

Fonte:   G1 MT