Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Suspeito de matar uma pessoa e ferir outras duas a tiros em Lucas do Rio Verde é preso

ASSASSINATO | 24/05/2021 20h 11min

Foto: Vander Gomes | Lucas Notícias

O motorista suspeito de atirar e matar Josimar Santos da Silva, de 32 anos, e ferir outras duas pessoas em uma bar, no dia 10 deste mês, foi preso nesta segunda-feira (24), em Cuiabá.

O crime ocorreu em frente a um bar no Centro de Lucas do Rio Verde-MT.

Leia também:
(VÍDEO) Atirador mata um e deixa dois feridos em Lucas do Rio Verde-MT

O suspeito, de 26 anos, que fugiu do local após o crime, estava com mandado de prisão em aberto, decretado pela Comarca de Lucas do Rio Verde, por homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações iniciaram logo após a equipe identificar uma chácara na região do distrito do Coxipó do Ouro, com movimentação de pessoas suspeitas de cometer crimes no estado.

Com base nas informações, os policiais foram até o local, onde localizaram três homens e uma mulher. Com eles, também foi encontrada uma espingarda de pressão de calibre 5.5.

Durante a abordagem foi verificado que um deles estava com a ordem de prisão em aberta pelo homicídio cometido no bar de Lucas do Rio Verde.

Segundo a polícia, um dos suspeitos encontrados no local também confessou que participou do homicídio.

O terceiro rapaz que estava na casa fazia uso de tornozeleira eletrônica. No entanto, o equipamento de monitoramento estava desligado.

Diante dos fatos todos foram detidos e encaminhados para delegacia, junto com a proprietária da chácara a qual estava apoiando o foragido, o escondendo na casa, mesmo tendo conhecimento do mandado de prisão contra ele.

Os materiais encontrados no endereço também foram apreendidos.

Josimar Santos da Silva morreu em Lucas do Rio Verde (MT) — Foto: Divulgação
Josimar Santos da Silva morreu em Lucas do Rio Verde (MT) — Foto: Divulgação

 

O crime

 

O motorista teria atirado contra um grupo de pessoas que estava em um bar da cidade. Na ocasião, Josimar e duas pessoas foram socorridas com ferimentos.

Segundo informações de testemunhas passadas à polícia, o motorista parou o carro em frente ao estabelecimento, desceu do veículo e começou a tirar.

Leia também: Vídeo mostra momento que dupla desce de carro, mata um e fere dois em Lucas do Rio Verde-MT

Após atingir algumas pessoas do grupo, ele fugiu.

O crime ocorreu por volta de 21h na Avenida Rio Grande do Sul, região central da cidade.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT