Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Suspeito de série de roubos e invasão a casa é morto em confronto com policiais em MT

EM CONFRONTO COM A POLÍCIA | 02/07/2020 16h 02min

Homem morre em confronto com a PM - Foto: PM/MT

Um homem morreu em um confronto com a Polícia Militar em Várzea Grande-MT, região metropolitana de Cuiabá, nessa quarta-feira (1º). Uma mulher foi presa durante a ação.

O rapaz que morreu e outras duas pessoas teriam roubado um carro na Rua 7 de Setembro.

Na fuga o trio parou ainda em frente a uma residência e roubou vários jovens que estavam tomando tereré.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados do roubo de um carro. O motorista foi rendido por dois homens e uma mulher sob ameaça de arma de fogo e obrigado a entregar o carro e o celular. Logo depois, os militares souberam que o mesmo grupo tinha realizado um arrastão junto a um grupo de pessoas e levado os celulares.

Durante as buscas, os policias encontraram os suspeitos e foi solicitada ordem de parada, não obedecida e iniciado o acompanhamento. Na fuga, um dos suspeitos continuou a pé, enquanto o outro homem e a mulher ficaram no carro.

O suspeito que correu estava com uma arma de fogo e tentou se esconder em uma casa, causando desespero nos moradores. Um dos policiais disse para ele se entregar, mas ele estava com a arma apontada na direção do agente que revidou e acertou o criminoso.

Foi apreendido o revólver calibre 38, com três munições intactas, uma percutida e uma deflagrada. O suspeito foi encaminhado a uma unidade de saúde, mas veio a óbito horas depois.

Já na delegacia, os policiais descobriram que o homem é procurado da Justiça com mandado aberto pela Vara Criminal de Várzea Grande por roubo. Constaram três passagens criminais por tráfico de droga e duas por roubo.

Foram apreendidas ainda uma réplica de pistola e quatro celulares.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT