Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil poucas horas após o crime

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 10/05/2022 09h 33min

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um suspeito de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil pelo crime de tentativa de homicídio, na tarde de segunda-feira (09.05), em Comodoro-MT, na região oeste do estado.

A Delegacia de Comodoro recebeu uma denúncia sobre o crime, que ocorreu na zona rural do município e vitimou um homem de 31 anos, golpeado com uma faca após uma discussão banal com o suspeito.

Após receber a informação, a equipe da Polícia Civil realizou diligências e conseguiu localizar o autor do crime, que tentou fugir do cerco policial.

Ele foi localizado em uma lanchonete, próxima a um posto de combustível na BR-174, no sentido à cidade de Vilhena (RO).

A prisão foi efetuada pela equipe do delegado Ricardo Sarto e os investigadores Carlos Mozair e Jackson Oliveira.

Encaminhado à unidade policial, o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e hediondo pelo delegado Eduardo Ribeiro, que conduzirá o inquérito. “Graças à toda equipe da Polícia Civil de Comodoro, a tentativa de homicídio foi em poucas horas esclarecida, com materialidade e indícios de autoria”, afirmou o delegado.

A arma provavelmente usada no crime foi apreendida.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Assessoria | Polícia Civil-MT