Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Suspeito de tráfico morre em confronto com a polícia em Sinop-MT

SUSPEITO DE TRÁFICO | 29/06/2020 13h 51min

Materiais encontrado no local foram apreendidos — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi morto pela polícia durante confronto no Bairro Menino Jesus, em Sinop, no norte do estado, na madrugada desta segunda-feira (29). Um segundo suspeito que estava no local também disparou contra os policiais, mas conseguiu fugir.

A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia de que dois homens estariam vendendo drogas no bairro.

Durante ronda na região, a dupla foi identificada. No entanto, segundo a polícia, quando tentaram fazer a abordagem, um dos suspeitos atirou na direção dos militares. Em seguida, houve troca de tiros e um deles foi baleado.

Já o segundo suspeito fugiu deixando a arma de fogo no chão por apresentar problemas. Ele ainda não foi localizado.

De acordo com a polícia, o homem baleado foi encaminhado a uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu. Ele carregava na cintura um coldre e uma munição calibre 12 no bolso.

O revólver calibre 38, com a numeração raspada, com quatro munições, sendo duas deflagradas, uma espingarda com 12 munições e as armas dos policiais envolvidos, foram apreendidos.

Entre os materiais do suspeito que foram apreendidos estavam R$ 2 mil em dinheiro, uma carteira com os documentos pessoais e um carro.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT