Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Suspeito mata homem e é preso após ir ao hospital por dar tiro acidental na própria mão

ASSASSINATO | 22/04/2021 10h 43min

Foto: Rogério Florentino | Olhar Direto

Um homem, identificado apenas como R.A.N.A., foi preso na noite desta terça-feira (21) após matar um homem, identificado como R.H.L., a tiros, no município de Jaciara (a 144 km de Cuiabá). O suspeito acabou se ferindo com um disparo acidental que atingiu sua mão e punho e foi preso após buscar atendimento em um hospital.

De acordo com informações da Polícia Militar, na noite de ontem (21) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Acorião Rodrigues, no Bairro Vila Martins, onde teriam ocorrido disparos de arma de fogo e havia um homem caído ao chão. 

Os militares então foram até o local encontraram a vítima R.H.L. ferida com disparos de arma de fogo e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.

A esposa da vítima disse que R.H.L. estava em frente à sua casa e o suspeito se aproximou a pé, efetuou vários disparos de arma de fogo e depois saiu correndo. A PM ainda recebeu informações que um homem havia dado entrada no Hospital Municipal de Jaciara com ferimento de disparo de arma de fogo.

O homem com o ferimento foi identificado como R.A.N.A. e após ser atendido conversou com os policiais. Ele disse que estava indo para casa de um primo seu e dois homens em uma motocicleta teriam efetuado disparos contra ele, que ainda conseguiu correr até a casa de seu primo para pedir socorro.

Os militares viram que o homem fazia uso de tornozeleira eletrônica. A equipe de inteligência do 4º Comando Regional verificou no sistema que R.A.N.A., por volta das 18h28 esteve na rua onde R.H.L. foi assassinado e teria seguido para a mesma direção que as testemunhas disseram que o autor dos disparos seguiu. Só então ele teria ido à casa do primo, na Rua Tupi.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto