Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Suspeito morre baleado após polícia ser recebida a tiros em Colniza

POLICIA | 11/02/2020 07h 59min

Foto: Divulgação PM/MT

A polícia militar de Colniza, no Mato Grosso, confirmou que um suspeito morreu neste domingo, dia 09, após os policiais civis e militares serem recebidos a tiros na linha 1º de maio na zona rural.

Segundo a polícia, vários roubos foram registrados nos últimos dias no município e após receber denúncias de que os autores destes crimes estariam escondidos num sitio a cerca de 15 km de Colniza, a polícia militar com apoio da polícia civil se deslocou até o local e próximo das 6h, a área foi interceptada e quando foi verbalizado dois indivíduos abriram a porta da frente da residência e fugiram, porém, segundo os policiais, a dupla atirou em direção as equipes policiais, que em legitima defesa, revidaram e alvejaram um dos suspeitos. Já o outro elemento fugiu pela mata.

Devido à distância, a própria guarnição da PM prestou socorro ao homem que foi levado para o hospital de Colniza, mas ele não resistiu e morreu após receber os primeiros atendimentos.

Durante as buscas, foi apreendido um revólver e 4 munições já deflagradas. Foram realizadas diligências na tentativa de localizar o segundo elemento que fugiu pela mata, porém sem êxito.

O caso foi registrado na delegacia de polícia que investiga o caso.

O suspeito que foi alvejado e veio a óbito é Valdeci Flor de Lima, de 60 anos.

Fonte:   Juína News