Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Suspeito por homicídio é preso com submetralhadora

ARSENAL | 06/03/2020 08h 32min

A Polícia Civil de Juína (735 km a noroeste de Cuiabá) prendeu nesta quarta-feira (05.03) um homem foragido da Justiça pelo crime de homicídio praticado no município de Água Boa, na região Araguaia. O suspeito de 24 anos também foi preso em flagrante por posse ilegal de armas de fogo. Com ele foram encontrados três armamentos municiados, um deles é uma submetralhadora.

Equipes da Delegacia Regional, coordenadas pelos delegados Carlos Francisco de Morais, iniciaram diligências para localizar o suspeito que havia foragido nesta semana de um cerco das forças de segurança em Juruena, onde é suspeito de praticar diversos homicídios.

Após investigações, ele foi localizado na residência de um familiar no bairro Módulo Cinco, onde tentava se esconder da polícia. Durante o cerco policial, o suspeito tentou fugir do local.

Em buscas pela casa, os policiais encontraram em um dos cômodos, diversas armas, todas municiadas, inclusive uma submetralhadora 9mm. Além desta arma, a Polícia Civil apreendeu uma pistola do mesmo calibre e outra pistola calibre.22 e mais 45 munições.

De acordo com informações da Polícia Civil em Juruena, cidade a 880 quilômetros da Capital, há a suspeita de que as armas apreendidas tenham sido utilizadas em três homicídios ocorridos na cidade.

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Água Boa, por um homicídio cometido naquela cidade.

O suspeito tem outras passagens pelo Sistema Penitenciário, onde ficou custodiado entre 2016 e 2019.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Assessoria | PJC-MT