Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Suspeitos de quebrar vidraça de loja com carro e furtar roupas são presos

ROUBO | 24/06/2022 11h 46min

Materiais apreendidos pela polícia durante a prisão dos suspeitos — Foto: Divulgação

Três homens suspeitos de participar do roubo a uma loja de roupas no Bairro CPA II, em Cuiabá, nessa quinta-feira (23), foram presos no Bairro Lixeira com armas, munições, drogas e vários produtos roubados de comércios da cidade.

No roubo registrado nessa quinta, câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem usa o carro para quebrar a vidraça do estabelecimento e, em seguida, dois homens furtam peças de roupas do local.

O prejuízo acumulado passou de R$ 6 mil, de acordo com o proprietário da loja.

Segundo a Polícia Civil, a equipe de investigação recebeu uma denúncia de que armas e munições estavam escondidas em uma casa no Bairro Lixeira.

No local, os policiais encontraram uma pistola e diversas munições.

Além disso, foram encontradas drogas embaladas para venda e produtos roubados.

Os três suspeitos foram presos em flagrante e autuados por associação criminosa, tráfico de drogas, posse irregular de arma e receptação.

A polícia informou que as investigações continuam para tentar identificar e prender outras pessoas suspeitas de envolvimento com a quadrilha.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT