Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Suspeitos de roubar carro e levar dono como refém em posto de combustível são presos em MT

SÃO JOSÉ DO RIO CLARO | 19/11/2019 15h 37min

Foto: Reprodução

Quatro suspeitos de roubarem o veículo de um motorista de aplicativo e levá-lo como refém em São José do Rio Claro, 325 km de Cuiabá, foram presos na manhã desta terça-feira (19). O crime foi registrado durante a madrugada em um posto de combustível da cidade.

As imagens do circuito de segurança mostram o momento que o motorista é abordado e rendido. O funcionário do posto também foi rendido no momento em que fazia o registro na bomba.

Ainda de acordo com as imagens, um a um, os suspeitos atravessam o rua. O primeiro a chegar no posto rende o motorista. Outros dois chegam logo atrás. Um deles rende o frentista e o outro entra no carro. Por fim aparece outros dois para dar cobertura.

Eles colocam o motorista no banco de trás do veículo, levam o frentista para perto do escritório do posto e mandam que ele deite no chão. Depois voltam para o carro, todos entram e eles saem.

Por meio das imagens, foi possível reconhecer os suspeitos. A Polícia Militar efetuou a prisão dos mesmos na manhã desta terça-feira. Entre eles há um adolescente que também foi apreendido.

Fonte:   G1