Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Suspeitos são detidos com pé de maconha, armas de fogo e drogas

POLICIA | 21/05/2019 09h 50min

Foto por: PMMT

A Polícia Militar de Mirassol D´Oeste prendeu, nesta segunda–feira (20.05), dois homens e apreendeu um menor de idade em uma residência que funcionava como ponto de tráfico de drogas. No local foi apreendido um pé de maconha, armas de fogo e munições.

A guarnição em rondas pela Avenida 15 de Novembro se deparou com dois jovens saindo da residência em uma motocicleta Honda Fan em atitude suspeita. Foi realizado a busca pessoal nos suspeitos G.O.F. (17) e J.F.N.S.S (19), quando foi localizado um invólucro contendo três porções de substância análoga à pasta base de cocaína.

A guarnição constatou ainda, que na área externa a residência, havia uma motocicleta Suzuki com a placa dobrada e ao realizar a checagem do veículo, foi constatado que o chassi estava adulterado, dando a entender que se trata de produto de roubo ou furto.

A avó do suspeito acompanhou as buscas feitas no quarto do menor, onde foram localizadas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 32 com numeração raspada e um revólver Rossi calibre 22  e duas munições do mesmo calibre.

Ainda com as buscas na residência, os policiais localizaram dois relógios, dois crucifixos, dois smartphones, um celular, oito baterias de celular, duas carteiras com documentos e R$ 260 em espécie e no quintal da residência, os policiais militares encontraram um grande pé de maconha com aproximadamente 2,5 metros de altura.

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis. 

Fonte:   Assessoria/Colaborou Cabo Iara Lopes | PM- MT