Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Tarado cerca crianças e oferece R$ 150 para cometer estupros em MT

NO MEIO DA RUA | 15/09/2021 14h 27min

Foto: Ilustrativa

Um homem de 56 anos, nome não divulgado, foi espancado na rua após abordar duas meninas de 12 anos e oferecer R$ 150 em troca de sexo na noite dessa terça-feira (14), no Centro de Torixoréu (560 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, as meninas ficaram assustadas, recusaram a proposta e foram para casa onde contaram ao pai de uma delas o que aconteceu e identificaram o ‘tarado’.

O pai então saiu na companhia de um amigo e encontrou o acusado, que confessou o crime e foi espancado pelas testemunhas. Mas, em determinado momento, conseguiu se soltar e fugiu.

Outras testemunhas, que assistiram o momento em que o acusado era confrontado pelo pai de uma das vítimas, apontaram que o pedófilo tinha corrido sentido cemitério da cidade.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, ouviu o relato das vítimas, populares e saíram em patrulhamento pela região, inclusive no cemitério, mas não conseguiram encontrar o pedófilo.

A ocorrência, registrada por crime de “aliciar, assediar, instigar ou constranger criança com o fim de praticar ato libidinoso, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o crime e buscar pelo paradeiro do acusado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT