Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Taxista de 62 anos é achado morto dentro de banheiro de casa

MORTO DENTRO DE CASA | 14/01/2020 15h 56min

Foto: ilustrativa

O taxista Pedro Pereira Maciel, 62 anos, foi encontrado morto em estado avançado de decomposição dentro de uma casa na manhã desta terça-feira (14), na região da Passagem da Conceição, em Várzea Grande-MT. As informações repassadas, são de que a equipe policial foi acionada pela proprietária do carro que a vítima usava para fazer o serviço de táxi.

Segundo ela, Pedro teria ligado na última quarta-feira (8) relatando que estaria com problemas de saúde.  Após este contato, não deu mais notícias.

Os policiais se descolaram até a casa do taxista e localizaram o corpo. Ele estava dentro do banheiro, em estado avançado de decomposição.

Diante disso, isolaram o local e acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos necessários. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte:   Folha Max