Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 20 de Setembro de 2021

Policia

Tio é preso após dar martelada na cabeça de sobrinha durante discussão familiar

AGRESSÃO FAMILIAR | 14/09/2021 10h 04min

Foto: PMMT

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde do último domingo (12), após atingir a cabeça da sobrinha com uma martelada, no bairro Santo Antônio, em Jaciara (148 km de Cuiabá). A agressão ocorreu após uma discussão familiar. 

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 17h os agentes da corporação foram informados que a mulher tinha dado entrada no Hospital Municipal de Jaciara. Na ocasião, o atendimento foi registrado como crime de lesão corporal. 

No local, os militares entrevistaram a vítima, que disse ter sido agredida pelo seu tio durante uma discussão familiar. O homem atingiu a cabeça da sobrinha com um golpe de martelo, conforme ela relatou. 

Após ter feito a coleta de relatos, os policiais, então, iniciaram buscas pelo suspeito, que, inicialmente, não havia sido encontrado. Os agentes, porém, localizaram a residência do homem, onde ele foi preso e, em seguida, encaminhada para a delegacia da cidade, onde deve responder por lesão corporal. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto