Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Três adolescentes fogem de socioeducativo durante atividade terapêutica em MT

FUGIRAM | 22/08/2019 11h 12min

Centro de Atendimento Socioeducativo de Rondonópolis — Foto: TV Centro América

Três adolescentes fugiram do centro socioeducativo de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (22). Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), os adolescentes participavam de uma atividade terapêutica dentro da unidade.

Os adolescentes avançaram contra os agentes com agressividade. Em seguida, eles conseguiram abrir o portão, que tem trava eletrônica, e fugiram.

Buraco no muro do Centro de Atendimento Socioeducativo de Rondonópolis — Foto: TV Centro América

A Polícia Militar disse que procura os adolescentes infratores. No entanto, eles não foram encontrados até o final da manhã.

De acordo com a Sesp, os adolescentes têm 17 anos. Dois deles cumprem internação por tentativa de homicídio e o terceiro foi apreendido por roubo.

O Centro de Atendimento Socioeducativo de Rondonópolis abriga atualmente 12 adolescentes que cumprem medidas de internação.

Fonte:   G1 MT