Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Três adolescentes são pegas com carro roubado em Cáceres

FORÇA TÁTICA | 06/05/2020 14h 02min

- Foto por: PMMT

Uma equipe da Força Tática em Cáceres (a 225 km de Cuiabá) apreendeu na noite desta terça-feira (05.05), três adolescentes de 12 a 16 anos, por receptação e adulteração de veículo, no bairro Jardim Cidade Nova.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando perceberam um veículo VW Jetta cinza, em alta velocidade. Foi solicitado ordem de parada, não obedecida.

Em acompanhamento, a motorista parou o carro na Rua Prudente de Moraes, com ela estavam mais duas menores de idade.  Na consulta, os militares encontraram inconsistência na numeração do chassi. Via consulta, foi confirmado queixa de roubo.

A adolescente que diria o veículo disse que ficaria rondando pela cidade até as 5h da manhã quando entregaria o carro para outra pessoa que o levaria para Bolívia. As outras duas adolescentes disseram que sabiam que o carro era roubado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT