Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Três da mesma família morrem em acidente entre S10 e carreta

ACIDENTE | 20/02/2022 10h 03min

Fotos: Só Notícias

Paulo Rogério Scherner, de 50 anos, Ancelma Barcelo, de 41 anos, e Gerta Scherner morreram na noite de sábado (19), depois de uma batida entre a caminhonete Chevrolet S10 em que eles estavam e uma carreta, no km 55 da MT-242, entre Nova Ubiratã-MT e Sorriso-MT (490 e 420 km de Cuiabá, respectivamente).

Conforme sites locais, os três eram da mesma família. Paulo e Ancelma eram casados e Gerta era mãe do homem. Eles seguiam até Sorriso para participar de um evento de formatura de uma das filhas do casal.

A caminhonete bateu na lateral da carreta. Com o impacto, a S10 ficou completamente destruída e o capô ficou preso na carreta, que teve um dos pneus furados.

Os três morreram ainda no local.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia.

Ainda conforme sites locais, o condutor da carreta tem apenas 19 anos e não tem habilitação para dirigir. Ele foi encaminhado para a delegacia de Sorriso-MT.

A Polícia Civil investiga o acidente.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   RepórterMT