Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Três do Comando Vermelho são mortos em troca de tiros com a polícia em MT

TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA | 12/10/2019 08h 51min

Foto: Reprodução

Três homens morreram na noite dessa sexta-feira (11), durante troca de tiros com a Polícia Militar, em uma residência, na rua Fortaleza, no bairro Renascer, em Brasnorte-MT. Conforme registrado em boletim de ocorrência, o trio se preparava para executar uma pessoa no município.

De acordo com a PM, foram repassadas informações de que um homem, já conhecido por envolvimento em tráfico e tentativa de homicídio, havia recebido ordens da facção Comando Vermelho para cometer um assassinato. A denúncia apontava ainda que ele teria ajuda de outros dois comparsas, ambos armados.

Os policiais militares e um investigador da Polícia Civil se deslocaram até a casa e, ao tentarem abordar os criminosos, foram “surpreendidos com disparos de arma de fogo”, conforme registrado no documento. Segundo a Polícia Militar, “foi necessário o uso da força letal para neutralizar os suspeitos”, que atiraram várias vezes e chegaram a atingir o para-brisa da viatura da Polícia Civil.

Os militares registraram ainda que conseguiram entrar na casa e afastar as armas dos acusados, que estavam caídos. Em seguida, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou os três óbitos. A PM apreendeu dois revólveres, calibre 38, além de celulares e R$ 461 em dinheiro.

Até o momento, os três mortos não foram oficialmente identificados.

Fonte:   Só Notícias