Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Três Jovens são presos e uma menor apreendida com drogas e arma de fogo em Nova Mutum-MT

POLÍCIA | 01/04/2019 16h 55min

Foto: Power Mix

A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (01), por volta das 08h50, quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, vias de fato e Disparo de Arma de fogo, fato esse que acorreu em uma residência situada na Rua das Sete Copas, bairro Jardim Primavera III, em Nova Mutum-MT.

A guarnição de serviço realizava rondas pelo bairro Primavera III, quando ao passar em frente à uma residência de um conjunto de kit net, ouviu-se um barulho aparentando ser disparo de arma de fogo vindo do interior de uma residência, a guarnição visualizou que algo havia atingido o padrão de energia localizado na frente da Casa.

De imediato foi realizado o cerco, ao ser verificado que estaria ocorrendo uma briga de casal (vias de fato) naquele local, a guarnição se identificou e adentrou no interior da residência, no local se depararam com um casal, M.J.S.M, 21 anos e V.S.S, 18 anos, ambos estavam com ânimos exaltados.

Em entrevista, o suspeito M.J.S.M relatou a PM, que possuía uma arma de fogo tipo Revolver Cal. 38, e que no momento em que discutia com a V.S.S, a mesma pegou a arma dentro de um guarda roupa e disparou contra o mesmo, ao perceber a presença da Polícia, o jovem pegou a arma das mãos da V.S.S e arremessou sobre o muro.

A guarnição acabou localizando a arma, em um terreno baldio ao lado da casa, a arma estava municiada com 05 (cinco) munições intactas e 01 (uma) deflagrada. A suspeita V.S.S confessou ter realizado o disparo na intenção de atingir o suspeito, mas o disparo acabou acertando o padrão de energia localizado na frente da Residência.

Havia mais 02 (dois) moradores na casa, o casal G.S.V, 16 anos e M.S.S, 20 anos, ao realizar uma busca no interior da residência, foi localizado 05 (cinco) porções análogas a maconha.

Os dois moradores também receberam voz de prisão e todos foram encaminhados a Delegacia Judiciaria Civil, para as devidas providências.

Fonte:   PowerMix