Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Três pessoas são assassinadas e outra é baleada em Primavera do Leste

DOMINGO DE TERROR | 27/01/2020 09h 35min

Fotos: TV PRIMAVERA DO LESTE

A noite deste domingo (26) foi marcada por violência em diversos bairros de Primavera do Leste-MT.  Duas pessoas foram assassinadas e outras duas ficaram baleadas por disparos de arma de fogo. A terceira morte foi confirmada na manhã desta segunda-feira (27).

O duplo homicídio aconteceu no bairro Centro Leste, em frente a um bar onde as vítimas estavam. Segundo informações, o atirador chegou em uma motocicleta.

A primeira vítima, Everton Pereira Araújo de 25 anos, não conseguiu fugir dos tiros e morreu no local. Já a segunda vítima, Valdescon Berto de Queiroz de 54 anos de idade chegou a ser socorrida, mas não resistiu e veio a óbito no Hospital.

A Politec – Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve na cena dos assassinatos, assim como a Polícia Civil que deve investigar o caso.

Tentativas de Homicídio

Ainda neste domingo (26), outras duas tentativas de homicídio foram registradas no bairro São José, em Primavera do Leste-MT.

De acordo com as informações, dois homens foram alvejados por disparos de arma de fogo em frente a uma residência.

Uma das vítimas, apesar de baleada, estava consciente. Já a segunda, identificada como Alaudei Raifer da Silva, precisou ser encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis. Mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Até o fechamento desta reportagem, a Polícia não havia confirmado se existe algum tipo de ligação entre esses os crimes.

Fonte:   Agora MT