Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Três pessoas são presas e muda de maconha é encontrada em residência

POLICIA | 31/05/2019 15h 13min

Foto: PMMT

Policiais militares de Vila Rica, Nova Xavantina e Primavera do Leste, prenderam de quarta a está sexta-feira (29 a 31.05), três pessoas por tráficos de drogas. Em uma das ocorrência foi apreendida uma muda de maconha durante vistoria na residência. Dois menores foram apreendidos.

A ocorrência foi em Vila Rica, quando foram presos R.C.S.S. (37) e W.B.S. Além da muda, foram apreendidas porções de maconha, dinheiro, celulares e uma lata de cola de sapateiro. A prisão e a apreensão ocorreram depois de uma abordagem.

Em Nova Xavantina, no bairro Novo Horizonte, foi apreendido F.D.S.S., (17), também durante abordagem. Com ele foram encontrados porções de maconha e  cigarros também de maconha. O menor é conhecido por vários atos infracionais no município.

Em Primavera do Leste, no bairro São Cristóvão, militares estavam em ronda quando viram J. P. A. (18) e W. M. S. (16), em atitude suspeita. Prevendo que seriam abordados, os suspeitos abandonaram um objeto. No local, os policiais encontraram porção de maconha. Ambos foram encaminhados à delegacia. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça/mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte:   Assessoria/Colaborou SD Oscar Kennedy | PMMT