Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Três pessoas são presas pelo Gefron com 50 kg de maconha escondida em sacos

APREENSÃO DE DROGAS | 07/08/2021 15h 09min

Foto: Gefron

Três pessoas foram presas pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) transportando em sacos cerca de 50 quilos de substância análoga à maconha embalados em 96 invólucros. A mercadoria é avaliada pelos policiais do Gefron em R$ 50 mil.

Durante patrulhamento na MT-265, em Porto Esperidião, por volta das 23 horas de sexta-feira (06.08) foi avistado um homem saindo de uma região de mata, onde foi dado ordem de parada. Ele desobedeceu e tentou fugir correndo em direção a um pasto. Os policiais fizeram buscas e nada ilícito foi encontrado.

Contudo, a equipe policial do Gefron continuou as buscas na região de mata e encontrou mais dois suspeitos e as drogas. Eles contaram que haviam recebido o entorpecente na comunidade de “Las Petas” na Bolívia e entregariam a droga nas proximidades do município de Porto Esperidião.

A droga e os suspeitos foram levados para Delegacia Especial de Fronteira (Defron), em Cáceres. Um dos suspeitos já tinha passagem por lesão corporal, roubo e corromper ou facilitar a corrupção de menores, o segundo tinha passagem criminal por corrupção de menores, ameaça e lesão corporal. O terceiro não tinha antecedentes criminais.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT