Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Três são flagrados no comércio de drogas em Colíder

TRÁFICO DE DROGAS | 19/07/2019 17h 31min

Fotos: PJC-MT

Dois homens e uma mulher foram presos por tráfico de drogas no município de Colíder (650 km do Norte). O flagrante foi efetuado pela Polícia Judiciária Civil, nesta sexta-feira (19.07).

Além das prisões, a ação resultou na apreensão de quase R$ 2 mil, em dinheiro, proveniente da venda de entorpecente e porções de maconha. Os suspeitos A.F.V, , 22, B.C.R., 24, e a mulher K.T. P.V., 19, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Os dois rapazes tem em condenações, sendo B.C.R., um por tráfico de drogas e A.F.V, por roubo majorado.

Os suspeitos foram surpreendidos pelos policiais civis em uma casa no bairro Jardim Alegre. O endereço foi descoberto pelos investigadores, durante diligências na região para identificar locais conhecido como “boca de fumo”.

Após indícios de traficância, a equipe da delegacia passou a monitorar a residência, logrando êxito em surpreender o trio nesta manha de sexta-feira (19).

Na casa foram apreendidos mais de R$ 1,9 mil em dinheiro, três porções de maconha, aparelhos celulares, e uma agenda com anotações do tráfico praticado pelos suspeitos.

Os conduzidos foram interrogados pelo delegado de Colíder, Ruy Guilherme Peral da Silva, e autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Após a confecção dos autos, os presos foram colocados à disposição da Justiça.

Fonte:   PJC-MT