Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Três são presos com plantio de maconha no quintal em MT

MAIS UM PLANTIO | 07/01/2020 09h 03min

Foto: PM-MT

A Polícia Militar prendeu um homem (33 anos) e duas mulheres (33 e 26 anos) por tráfico de drogas em uma residência, nesta segunda-feira (06.01) em Guiratinga. Na ação, a PM apreendeu 27 pés de maconha, sementes e sete frascos contendo o entorpecente.

Os policiais receberam a denúncia de que uma residência estava sendo utilizada para venda de entorpecentes, no bairro Santa Cruz. Em rondas pelo local indicado na denúncia, os policiais avistaram um casal sentado na varanda da casa apontada e uma mulher deitada em uma rede fumando um cigarro com odor de maconha.

A polícia verificou o nervosismo dos três suspeitos e foi constatado que uma das mulheres fazia uso de maconha. Em um dos quartos da residência, os policiais localizaram porções de maconha em frascos e no quintal do imóvel foram apreendidos 27 vasos de plantas de maconha.

Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia. 

 

 

Polícia apreende 14 pés de maconha em sítio no interior de Mato Grosso

Fonte:   PM-MT