Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Três são presos em flagrante por assalto a farmácia em Cuiabá

ASSALTANTES | 03/04/2019 18h 05min

Foto por: 10 BPM/PMMT

Em uma ação rápida, policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante delito três suspeitos do roubo em uma farmácia do bairro Santa Helena, em Cuiabá. Os presos são: W.F.C.M. 29, M.M.P.B., 24, e M.V.S.,21.

O assalto aconteceu por volta das 13h10 desta quarta-feira (03.04), e menos de 10 minutos depois os ladrões já estavam presos, um deles ferido a tiro na perna direita ao confrontar os policiais.

Uma guarnição do 10º BPM estava em rondas pelo bairro quando avistou um veículo modelo Corsa Classic, de cor preta, cujas características eram as mesmas do carro descrito como o usado pelos assaltantes no roubo que tinha acabado de acontecer na farmácia.

Os policiais passaram a seguir o carro, mas logo os suspeitos pararam, desceram e tentaram fugir a pé correndo na direção de uma garagem de veículos. Também a pé, os policias cercaram o local, mas um dos homens apontou a arma, um revólver 38, na direção dos PMs e ameaçou atirar, em resposta acabou baleado, na perna.

Mesmo ferido, o suspeito continuou fugindo, saltou um muro, porém acabou preso assim que desceu do outro lado. Os outros dois também acabaram presos. A PM fez varredura no local e encontrou a arma e cerca de R$ 500 roubados na farmácia.

A PM obteve imagem do circuito de câmeras de segurança que mostram dois assaltantes dentro da farmácia e entregou na Central de Flagrantes. Dois suspeitos foram entregues no plantão da PJC e o baleado permaneceu no Pronto Socorro de Cuiabá até o final da tarde.  

Fonte:   Alecy Alves | Secom-MT