Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Três são presos em flagrante por tráfico;policiais apreendem moto avaliada em R$ 25 mil

VENDA DROGAS | 23/02/2022 10h 07min

Polícia Civil-MT

Três suspeitos pela venda de drogas em um bairro de Sinop-MT, foram presos em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (22.02).

Um imóvel situado no bairro Novo Estado era alvo de diversas denúncias sobre o comércio de drogas no local.

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos realizou levantamentos sobre o suspeitos que agiam no local e fez monitoramento durante quatro dias, até conseguir registrar o flagrante e prender três envolvidos na venda de entorpecentes no lugar usado como 'boca de fumo'. 

No imóvel, os policiais localizaram uma moto da marca Yamaha, modelo mt03, avaliada em R$ 25mil, que teria sido empenhada por um usuário que não tinha como pagar o alto valor que devia em drogas. Também foram apreendidos porções de drogas, balança de precisão e outros acessórios para a embalagem de drogas.

O trio, entre eles uma mulher de 22 anos, foi autuado em flagrante e depois serão apresentados em audiência de custódia da Justiça.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
  

Fonte:   Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT