Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Três suspeitos de fazerem arrastão em boate e agredir proprietário são presos em MT

ARRASTÃO EM BOATE | 27/08/2019 14h 28min

Boate foi alvo de criminosos em julho deste ano — Foto: Reprodução/TVCA

Três homens suspeitos de fazerem um arrastão em uma boate foram presos, na segunda-feira (26), em Primavera do Leste, a 218 km de Cuiabá. Eles também teriam agredido o dono do estabelecimento e roubado os pertences das pessoas que estavam no local.

Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça e os policiais encontraram dois deles, no trabalho.

A invasão à boate ocorreu no dia 11 de julho. Por meio das imagens do circuito interno de segurança foi possível reconhecer os suspeitos.

As imagens não mostram, mas do dono do estabelecimento diz que foi agredido que, quando estava caído no chão, recebeu os chutes de um dos suspeitos.

 

Além de pertencentes pessoais, os ladrões também levaram toda a quantia que estava no caixa. Um prejuízo de mais de R$ 6 mil reais. Quatro celulares, garrafas de bebida, cartões de crédito e até a chave de uma caminhonete foram levados.

Os presos devem passar por audiência de custódia na tarde desta terça-feira. O quarto envolvido é um adolescente que já foi identificado e a Polícia Civil solicitou a apreensão dele.

Fonte:   TV Centro América