Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Trabalhador sai para atender cliente, é esfaqueado na cabeça e morre no hospital

ESFAQUEAMENTO | 25/06/2021 10h 14min

RepórterMT/Ilustrativa

Roberto Rodrigues do Nascimento, 43 anos, morreu no Hospital Regional de Sinop-MT (500 km da Capital), na tarde dessa quinta-feira (24), onde deu entrada em estado grave, com ferimentos na cabeça, após ser espancado e esfaqueado no bairro Jardim das Rosas.

Populares encontraram a vítima ferida na rua e acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros, que prestou socorro e encaminhou o paciente à unidade de saúde.

A esposa de Roberto foi comunicada sobre o fato pelo hospital, onde conversou com os policiais.

De acordo com a mulher, Roberto saiu de casa por volta das 15h, de moto e carretinha na companhia de um cliente para transportar alguns objetos. Cerca de 2 horas depois, ela recebeu ligação do hospital informando que o marido tinha dado entrada em estado grave com ferimentos na cabeça, provavelmente, causados por faca.

Questionada se o marido tinha alguma desavença ou se vinha recebendo algum tipo de ameaça, a mulher disse que não tinha conhecimento de nenhum fato desse.

A carteira da vítima, que continha determinado valor em dinheiro, não foi encontrada no local.

Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, identificaram o homem que saiu com Roberto e descobriram que o suspeito tinha deixado sua bicicleta na casa da vítima e não voltou para buscar. Ele ainda não foi localizado.

O caso é investigado e os policiais devem buscar o paradeiro do suspeito e levá-lo para depoimento na delegacia.

A principal linha de investigação, até o momento, é de que Roberto tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   RepórterMT