Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Julho de 2024

Policia

Traficante com extensa ficha criminal morre em troca de tiros com a Força Tática

CPF CANCELADO | 22/06/2024 08h 19min

Foto: Reprodução

Um traficante, identidade não divulgada, morreu na noite de sexta-feira (21), durante um confronto com policiais militares da Força Tática no bairro Wantuil de Freitas, em Cuiabá. A informação é que ele tinha deixado a prisão há dois meses e tinha uma extensa ficha criminal.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h, durante a Operação Tempestade de Raio.

Segundo informações, os militares estavam em rondas no bairro quando avistaram o criminoso. Ao tentar realizar a abordagem, ele reagiu atirando contra a equipe policial que revidou os disparos.

Durante o confronto, o traficante foi atingido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o criminoso já estava sem vida.

 

 

Com ele, foram encontrados um revólver e diversas porções de maconha. Em checagem, foi constatado que ele havia deixado uma penitenciária do Estado há apenas dois meses. Além disso, ele tinha uma extensa ficha criminal.

 

 

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O caso deverá ser apurado.

 

 

Leia também - Estelionatário reage à abordagem e morre em confronto com o Gefron

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT