Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Traficantes sobem em telhado de boca de fumo, fazem sinal do CV e mostram pênis em Lucas do Rio Verde-MT

BOCA DE FUMO | 27/04/2021 09h 14min

RepórterMT/Ilustrativa

Três homens, nomes não divulgados, foram denunciados à Polícia Militar por moradores da Rua Bela Manhã, bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde-MT, acusados de mostrarem o pênis aos populares que passam pela rua na tarde desse domingo (25).

As testemunhas ainda ressaltaram que os acusados faziam o sinal CV, em referência à facção criminosa Comando Vermelho, dando a entender que eram membros da organização criminosa com a intenção de amedrontar os moradores.

Uma guarnição se deslocou ao endereço e flagram o trio no telhado de um sobrado abandonado, que funciona como boca de fumo, exibindo as partes íntimas configurando o crime de importunação sexual.

Os militares deram ordem para que os denunciados descessem e durante a revista pessoal encontraram uma trouxinha de maconha na bermuda de um deles.

De acordo com as testemunhas, o local é conhecido no bairro como ponto de venda e uso de drogas. Foi relatado ser comum ver pessoas entrando no sobrado com sacolas, ou até mesmo, bicicleta, TV, entre outros objetos de valor e saírem ‘sem nada’.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por crime de importunação sexual, uso ilícito de drogas e por envolvimento com organização criminosa.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Reporter MT