Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Traficantes transformam cemitério de MT em boca de fumo e trocam tiros com a polícia

BANDIDAGEM SEM LIMITES | 31/08/2021 15h 34min

Investigadores da Polícia Civil trocaram tiros com traficantes de drogas na noite dessa segunda-feira (30), em Lucas do Rio Verde (354 km da Capital), onde um dos acusados, 25 anos, foi balado no pé direito.

O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou atendimento de emergência e encaminhou o homem ferido ao Hospital São Lucas, onde passou por procedimento cirúrgico e segue em observação e cuidados médicos.

De acordo com a ocorrência, os investigadores já estavam há dias apurando denúncias de que o local estaria sendo usado como ponto de venda de drogas.

Nessa noite, por volta das 22h, uma equipe, com apoio da Polícia Militar (PM), flagrou a ‘movimentação’ no cemitério.

Os policiais, que foram recebidos ‘à bala’ durante tentativa de abordagem, revidaram e um dos acusados foi baleado no pé.

A operação ainda prendeu o comparsa do traficante ferido, que se entregou à polícia. No local foi apreendido quantidade relevante de drogas.

O bandido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e autuado em flagrante por tráfico de drogas, resistência á prisão e porte ilegal de arma de fogo.

O comparsa internado no hospital, será escoltado até à unidade policial assim que receber alta médica.

O caso segue em andamento para identificar outras pessoas que estavam no local ou que estão envolvidos com o tráfico na região.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT