Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Traficante troca tiros com PM, é baleado em ‘boca de fumo’ e morre no Pronto-Socorro

TROCA DE TIROS | 25/04/2021 09h 14min

RepórterMT/Ilustrativa

Um traficante de 26 anos, nome não divulgado, morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM) no início da manhã deste sábado (24) em uma ‘boca de fumo’, no Centro de Pedra Preta (242 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, uma equipe da PM deflagrou a “Operação No Red”, por volta das 6h, quando seguiram para o endereço no Centro da cidade para cumprir um mandado de prisão contra o acusado.

No local, os militares chamaram pelo procurado por diversas vezes, mas ninguém na casa atendeu.

Os policiais invadiram a residência, momento em que o acusado imediatamente se levantou da cama e correu para outro quarto atirando contra os militares.

A PM revidou e acertou o bandido, que foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro municipal, mas não resistiu.

Ainda na ‘Boca de Fumo’, os militares apreenderam um tablete de maconha, uma porção de cocaína, dois celulares e R$ 715, supostamente, dinheiro do tráfico.

Uma mulher de 19 anos, que estava na residência durante o confronto, se identificou à PM como ‘dona’ das drogas e foi presa em flagrante.

A arma utilizada pelo traficante, uma pistola Taurus, foi apreendida e encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para ser periciada.

Ainda foram apreendidos um Volkswagen Gol e uma Motocicleta Honda CB600F HORNET, que foram entregues à Delegacia de Polícia Civil, responsável pela investigação do caso.

A ocorrência foi registrada por crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio doloso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT