Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Travesti é suspeita de matar vendedor com 14 facadas em MS, diz polícia

HOMICÍDIO | 21/05/2019 18h 34min

Foto: José Aparecido/TV Morena

Uma travesti é suspeita de matar um vendedor de 48 anos, encontrado morto com 14 facadas dentro de um carro, no dia 18 de abril, em Campo Grande. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Edmilson Holler, a travesti que se envolveu de forma amorosa com a vítima, mentiu ao depor.

Segundo Holler, a suspeita disse que no dia do crime estava comemorando seu aniversário em uma festa, mas não detalhou o local, porém, uma testemunha disse que viu a travesti momento antes do vendedor ser encontrado morto. O delegado a procura para prestar um novo depoimento e aguarda a quebra de sigilo telefônico.

 

Ainda de acordo com a polícia, a testemunha reconheceu a travesti por fotos e a afirmou que o vendedor era cliente da suspeita que trabalhava como profissional do sexo. A testemunha, também informou que a travesti vendia drogas no local. O delegado irá solicitar a prisão preventiva da suspeita. A linha de investigação que antes era de crime passional, agora segue como latrocínio.

 

Relembre o caso

 

A vítima de 48 anos foi encontrada morta dentro de um carro no início da manhã do dia 18 de abril, no Jardim Leblon, na capital. Ele foi atingido por vários golpes de faca, conforme a polícia.

No dia, um motorista de aplicativo que passava pela rua quando ia buscar um passageiro viu o veículo na calçada, batido na grade de uma residência e com o condutor caído dentro. Ele estranhou a situação, retornou, bateu no vidro que estava fechado e como o homem não respondeu, chamou os serviços de emergência que encontrou a vítima já sem vida.

Fonte:   G1 MS