Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Treinamento com Bombeiros oferece oportunidade de contratação para brigada em Lucas do Rio Verde-MT

COMBATE ÀS QUEIMADAS E INCÊNDIOS | 28/06/2021 15h 08min

Foto: Governo de Mato Grosso/Divulgação

Para intensificar os trabalhos de combate às queimadas e incêndios florestais em Lucas do Rio Verde-MT, a Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com a 13º Companhia Independente de Bombeiro Militar, está com inscrições abertas para o treinamento de brigada com os militares. 

Serão selecionados para participar do curso 20 candidatos e seis dos integrantes terão a oportunidade de serem contratados para compor a Brigada Municipal Mista (BMM).

Os candidatos podem se inscrever até a próxima sexta-feira (2), diretamente na Secretaria de Meio Ambiente, das 7h às 12h, com documentos pessoais. 

Os requisitos para participar do curso são: homens e mulheres com boa condição física e boa saúde, ser maior de 18 anos, ser alfabetizado e possuir o certificado de conclusão do curso de brigada, emitido pelos Bombeiros após o treinamento. 

O treinamento tem duração de três dias e será realizado nos dias 5, 6 e 7 de julho pelos próprios bombeiros militares.

A lista dos candidatos selecionados para atuarem na brigada mista será divulgada no dia 8. 

Os trabalhos dos seis contratados terão início no dia 12, com tempo de contrato determinado de três meses.

Os integrantes da brigada mista ficarão alocados, durante esse período, na sede do Corpo de Bombeiros da cidade para apoiarem no atendimento das ocorrências de incêndio. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Ascom Prefeitura | Aline Albuquerque