Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Trio é detido com arma, munição e droga em Nova Mutum

POLICIA | 10/07/2019 19h 15min

Foto por: PMMT

Policiais militares do 26º Batalhão de Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá) prenderam três pessoas envolvidas no tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no residencial Vitória, nesta terça-feira (09.07).

A guarnição foi informada, via 190, sobre as características físicas e das vestimenta de pessoas que estariam comercializando entorpecente na região, em plena luz do dia. Descrevia ainda que um deles estaria com uma arma de fogo na cintura.

O primeiro a ser visto foi J.P.O.P. (21). Ele estava com uma pistola 938, com um carregador e 10 munições. O rapaz tentou correr para não ser abordado, mas foi contido. Logo em seguida, A.P.N.V. (17) foi abordada e encontraram em seu bolso uma porção de maconha. A dupla confirmou ser responsável pela venda de entorpecente e passou a localização da residência no bairro Colina I, onde a droga foi distribuída.

Na casa, D.L.O.S. (18), cuja ficha criminal aponta um homicídio, tentou correr quando viu a guarnição chegar. Ele carregava um tablete de maconha que tentou jogar na casa vizinha. Alterado precisou ser imobilizado.

O trio encaminhado junto com a droga, arma e munições à delegacia da cidade para as devidas providências.

Fonte:   PM-MT