Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Trio armado tenta invadir resort de luxo para encontrar Ronaldinho

EX-JOGADOR VISITA MT | 29/09/2021 10h 32min

RepórterMT/Reprodução

Três pessoas foram presas na madrugada desta quarta-feira (29) ao tentarem "invadir" o Malai Manso Resort, em Chapada dos Guimarães, para tentar ver o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho.

Uma mulher estava com uma arma de fogo na bolsa.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas pelos funcionários da portaria do resort, para verificar uma possível tentativa de entrada forçada no local.

No local, os policiais perceberam que a maioria das pessoas já havia fugido, mas três pessoas continuaram no hotel de luxo em atividade suspeita.

Os agentes realizaram busca pessoal nos dois homens, de 29 e 27 anos, e em uma mulher, de 28 anos. Neste momento, a suspeita confessou que estava com uma arma de fogo.

Foi dada voz de prisão para o trio, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Evento fechado

O ex-jogador de futebol, Ronaldinho Gaúcho foi visto passeando pelo Malai Manso Resort, no lago do Rio Manso, município de Chapada, na manhã de terça-feira (28).

Ronaldinho, Tirulipa e outras celebridades participam de um ‘evento fechado’ no resort de luxo nesta semana.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   RepórterMT