Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Trio furta boi e é detido com parte do animal no porta-malas em MT

METADE NO PASTO | 11/01/2020 08h 20min

Foto: PMMT

Três homens foram presos, na noite de sexta-feira (10), acusado de furto de gado em uma fazenda de Jangada (80 km ao Norte). Os suspeitos foram flagrados com parte do animal no porta-malas do veículo Monza e com a arma usada no crime. 

Os policiais de Várzea Grande foram chamados para atender a uma ocorrência de furto de gado, que estaria em andamento. O denunciante informou o veículo em que os suspeitos estavam e os militares foram ao endereço indicado.

No trajeto, cruzaram com o carro suspeito e fizeram acompanhamento. Os homens saíram o carro, colocaram a espingarda usada para abater o bovino e tentaram fugir a pé, mas foram alcançados pelos policiais.

Em entrevista, eles contaram que foram até a fazenda para matar o animal. Eles mostraram a carne que estava no carro e disseram que abandonaram o resto no pasto, pois os seguranças na propriedade apareceram e os suspeitos fugiram.

A polícia foi até o local do abate e encontrou a outra metade do animal. Em contato com o gerente da fazenda, este confirmou o furto e foi até a Central de Flagrantes para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Os três acusados também foram levados para o local.

 

Fonte:   Gazeta Digital