Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Uma pessoa morre e seis ficam feridas em acidente na BR-163 em Lucas do Rio Verde-MT

ACIDENTE | 01/11/2019 21h 14min

Foto: Divulgação

Um acidente envolvendo um veículo Hyundai HB20, de Lucas do Rio Verde/MT, e um Renault Sandero, placa de Guarantã do Norte/MT foi registrado na tarde desta sexta-feira (01) por volta das 17h43, próximo ao Posto São Cristóvão, no km 650 na BR-163 em Lucas do Rio Verde.

A equipe de resgate da Rota do Oeste e do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde-MT foram acionados para atendimento da ocorrência.

Ao todo foram sete vítimas, quatro ficaram encarceradas, sendo que três foram removidas de dentro do veículo com vida e uma já estava em óbito.

As outras três pessoas resgatadas receberam atendimento médico no local e foram encaminhadas ao Hospital São Lucas em Lucas do Rio Verde-MT. Não há confirmação sobre o estado de saúde delas.

Devido ao óbito, a Polícia Civil foi acionada e comunicou a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Sorriso-MT, para realizar a perícia no local.

O tráfego segue normal nos dois sentidos, a pista não chegou a ser interditada devido os veículos estarem fora da pista.

Fonte:   Redação/Djeferson Kronbauer