Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Um dos 7 presos que fugiram de centro de detenção morre em confronto com a polícia em MT

CONFRONTO COM A PM | 31/07/2021 14h 34min

Maicon e outros 6 presos fugiram do Centro de Detenção de Lucas do Rio Verde em maio — Foto: Sesp/MT

Um dos sete presos que fugiram do Centro de Detenção de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, em maio deste ano, morreu nessa sexta-feira (30), após um confronto com a polícia, em Sinop, no norte do estado.

O homem, identificado como Maicon Douglas Marques de Almeida, de 21 anos, foi socorrido com vida após a troca de tiros e encaminhado ao Hospital Regional, no entanto, teve morte cerebral confirmada.

De acordo com a polícia, o suspeito foi baleado ao reagir contra os investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) que apuravam uma denúncia de furto na casa de um empresário.

Além dele, outro fugitivo de Lucas do Rio Verde estava em Sinop. Ainda segundo a polícia, no tempo em que os dois suspeitos estiveram na cidade, praticaram vários assaltos e também eram investigados por um assassinato em Alta Floresta.

Ao retornarem aqui para Sinop, os policiais foram até a casa onde estavam, no Bairro Vila Lobos, para tentar realizar a prisão, mas eles teriam reagido.

 

Fuga

Na madrugada do dia 19 de maio, os sete presos fugiram após abrirem um buraco na cela do Centro de Detenção de Lucas do Rio Verde. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), a fuga foi descoberta durante a contagem dos presos nas celas durante a manhã.

Lista dos presos que fugiram:

 

  • Marcelo de Oliveira Silva, 23 anos
  • Maicon Douglas Marques de Almeida, 21 (morto em confronto)
  • Victor Gabriel Evangelista da Silva, 19
  • Lucas Alves da Silva, 19
  • Samuel Brito Rodrigues, 36
  • Alisson Campos das Neves, 20
  • Almir Ribas, 35 anos

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   TV Centro América