Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Um morre e dois ficam feridos em crimes registrados em Várzea Grande

ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DE 2019 | 28/12/2019 08h 11min

Um homem morreu e dois foram esfaqueados em menos de 4 horas entre sexta e sábado em Várzea Grande. As informações são da Polícia Militar, em um dos casos, homem de 43 anos foi esfaqueado pelo vizinho após ele soltar fogos na noite de sexta-feira (27). O caso aconteceu no bairro Jardim Eldorado, por volta das 21h30.

Conforme a testemunha, que é esposa da vítima, o vizinho e o marido sempre tiveram uma rixa. Mas, que na noite passada, enquanto o marido estava soltando fogos, o vizinho deu ré no veículo, parou perto do homem e com um facão em mãos, deu vários golpes na vítima.

Ele foi socorrido por testemunhas e encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde recebeu atendimento médico. Já o suspeito fugiu e não foi localizado.

Já por volta das 22h, no Jardim Petrópolis, um homem identificado apenas como Rodrigo foi encontrado morto no meio da rua, com marcas de tiro pelo corpo.

PM informou que a ocorrência foi registrada pela Polícia Civil, mas o que se sabe até o momento é de que populares viram duas pessoas em uma moto, que atiraram ao menos 3 vezes contra o homem. 

Ele caiu na rua e quando a polícia chegou, ele já estava em óbito. Perícia Oficial foi acionada e fez o isolamento da área. O caso segue sob investigação.

Na madrugada de sábado (28), por volta da 00h30, homem de 40 anos foi esfaqueado em uma distribuidora do bairro Mapin. Ele estava ensanguentado, com perfuração no tórax e não conseguia falar muita coisa.

Testemunhas informaram que ele chegou ferido no local e logo caiu na rua e lá ficou até ser socorrido via Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil. Não há prisões até as primeiras horas de sábado.

Fonte:   Gazeta Digital