Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Um morre e três ficam feridos durante tentativa de chacina em MT

TENTATIVA DE CHACINA | 07/06/2022 14h 20min

Foto: Reprodução

Um homem foi morto e outros três baleados numa tentativa de chacina, ocorrida na noite dessa segunda-feira (6), no município de Vera (460 Km de Cuiabá). Segundo relato de testemunhas, o atirador estava encapuzado e pulou o muro para invadir a casa. Todas as vítimas trabalham para uma usina na cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h para atender a ocorrência na região central da cidade. No local, as vítimas já recebiam atendimento médico. Segundo a PM, os homens tinham tiros por todo o corpo, inclusive na cabeça.

Adésio de Oliveira Filho, de 30 anos, morreu assim que chegou à unidade de pronto atendimento. Os outros feridos foram levados para a cidade de Sorriso.

Segundo testemunhas, um homem vestindo roupas pretas e de capuz foi visto pulando o muro da casa. Em seguida, uma dupla em uma motocicleta foi avistada fugindo do local.

No local do crime, foi localizada uma arma de fogo calibre 38 com quatro munições intactas, além de estojo de munições calibre 380. Também foram identificadas duas munições deflagradas no gramado da casa.

A polícia Judiciária Civil vai investigar o caso.

Leia também - Eletricista que bateu moto de frente com ônibus ia ao velório do irmão e sofreu 3 fraturas

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT