Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Universitárias que morreram em acidente no MS viajavam para fazer surpresa à família após entrega de TCC

ACIDENTE | 07/06/2019 12h 23min

Letícia Araújo, à esquerda, e Thaline Escobar, universitárias que morreram em acidente de carro após entregar TCC em MS — Foto: Facebook/Reprodução

As universitárias Letícia Rodrigues Araújo e Thaline dos Santos Escobar que morreram em um acidente na MS-157, entre as cidades de Itaporã e Maracaju na noite desta quinta-feira (6), estavam a caminho de Maracaju para fazer uma surpresa ao pai de Letícia: ela queria contar pessoalmente que entregou o trabalho de conclusão de curso (TCC) naquele dia, segundo informações da família.

Letícia e Thaline estudavam Direito em Dourados. Letícia, porém, morava em Maracaju, cidade que fica a 98km. De acordo com informações do Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran), elas entregaram o TCC na tarde desta quinta-feira (6). Letícia dormiria em Dourados, mas convidou a amiga para ir até Maracaju, contar a novidade à sua família, e depois retornar à cidade.

O acidente aconteceu em Itaporã, a pouco mais de 70km do destino. Elas estavam em um carro que bateu de frente com uma Van da Secretaria Municipal de Saúde de Itaporã, que trafegava em sentido contrário. As jovens morreram no local e o veículo delas ficou destruído, no meio da pista.

Veículo em que trafegavam universitárias que morreram a caminho de Maracaju ficou destruído. — Foto: Diogo Nolasco/TV Morena

Na Van havia seis pessoas, entre elas, dois idosos e um menino de 7 anos. Quatro foram levadas para o hospital de Itaporã e duas delas foram encaminhadas para o Hospital da Vida, em Dourados. O veículo tombou e parou na vegetação ao lado da pista.

Thaline será velada em Dourados, na Vila Maxwell. Sobre Letícia, a funerária informa que a família ainda não definiu o local de velório e enterro.

A Unigran publicou nota de pesar e decretou luto oficial, dispensando alunos do 9° semestre, colegas das vítimas:

Estamos consternados com a notícia do falecimento dessas jovens, acadêmicas do último ano do curso de Direito.

Ambas cumpriam suas atividades no Núcleo de Prática e Assistência Jurídica na tarde dessa quinta-feira, 06. De manhã, elas haviam depositado seus Trabalhos de Conclusão de Curso para a Instituição encaminhar a banca avaliadora.

A Faculdade de Direito, em respeito às famílias e aos amigos, decretou luto oficial, dispensando as turmas do 9º Semestre de suas atividades acadêmicas, nesta sexta-feira.

Fonte:   G1 MS