Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

URGENTE: Dois homens são executados na Cidade de Nobres-MT

HOMICÍDIO | 03/01/2020 12h 15min

Foto: Lapada Lapada

Neste momento dois homens são mortos a tiros na cidade de Nobres-MT.

O homicídio aconteceu próximo ao hotel pirâmide.

Segundo as primeiras informações as vítimas são conhecidas como Lindomar Alves de Almeida, vulgo Nenezão, 39, que foi executado na manhã desta sexta-feira (03), na região central, de Nobres-MT.
Nenezão já tinha passagem pela polícia, estava no regime semi-aberto e fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Lindomar não resistiu aos ferimentos e morreu no local, um empresário conhecido como Geraldo  que acompanhava Nenezão foi encaminhado ao hospital Laura de Vicuna e morreu na unidade.

 

NENEZÃO TEM EXTENSA FICHA CRIMINAL

Lindomar é acusado de mais de 20 assaltos a banco em Mato Grosso na modalidade “Novo Cangaço”. É apontado também como responsáveis por assaltos a banco em outros estados.

Também pesa contra o bando liderado por “Nenezão”, a explosão do muro da Penitenciária Central do Estado (PCE) no ano de 2012 e ainda o ataque a um carro-forte no ano de 2013 na BR-163.

O assaltante foi preso em 2012 na Operação Lampião, deflagrada pela Polícia Civil da Bahia. Em 2014, foi transferido para o presídio federal de Catanduvas, no Paraná, onde ficou até 2017, quando retornou a Mato Grosso.

Em 2015, foi condenado a 35 anos de prisão. Já em agosto de 2019, teve uma condenação de 10 anos de prisão pelo assalto ao Banco do Brasil de Paranatinga anulada pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Celso de Melo. Ele foi solto no fim de 2019.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Lapada Lapada