Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Usuário apontado como "cagueta" é sequestrado e torturado por membros do CV

SEQUESTRO | 31/07/2021 14h 44min

Foto: Ilustrativa

Usuário de droga, nome não divulgado, foi sequestrado, amarrado e espancado em boca de fumo nessa sexta-feira (30), no bairro São Sebastião, em Rondonópolis (212 km da Capital), por quatro homens que seriam membros da facção Comando Vermelho.

Ele conseguiu fugir do cativeiro e denúnciou o caso à Polícia Militar. Disse que pela segunda vez em 15 dias sofreu a emboscada, tortura e tentativa de homicídio.

Denunciou que ligou para a traficante pedindo ‘pasta base’ e ela repondeu que ele podia buscar, que a droga estava separada. Mas, ao chegar na boca de fumo, a mulher o acusou de “cagueta dos homens”, ou seja, informante da polícia.

Após pagar R$ 150 pela droga, ele teria sido surpreendido pelos criminosos,  identificados como sendo “Superchoque”, “Sapo” “Hulkage” e “Seu Jorge”. Aí começaram a torturá-lo.

Em seguida, relatou o usuário, os criminosos realizaram uma ligação para confirmar se tinham a ordem para executar a ‘vítima’ e jogar no Rio Bandeira, no município.

Segundo ele, tudo isso aconteceu na frente da mãe da traficante, a qual ele chegou a pedir ajuda, mas a senhora respondeu que não poderia fazer nada. Até que, em determinado momento, aproveitou que os bandidos estavam dispersos e conseguiu fugir.

Ele relatou ainda que há cerca de 15 dias esses bandidos pularam o muro da casa da irmã dele, o sequestraram com a intenção de assassiná-lo. No entanto, foi jogado do carro em movimento quando os criminosos avistaram uma viatura da PM no caminho.

Diante da denúncia, a guarnição militar se deslocou ao endereço, onde conseguiu prender os bandidos, além de apreender grande quantidade de drogas, pasta base, cocaína e maconha, celular, R$ 350 e ainda encontraram tiras de lenços rasgado que teriam sido usadas para amarrá-lo.

Todos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e colocados à disposição da Justiça. Foi verificado ainda que os bandidos são apontados por diversos crimes no município, que agora serão apurados para confirmar a participação deles.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT