Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Vídeo: Carro pega fogo na MT-449 em Lucas do Rio Verde-MT

INCÊNDIO | 24/09/2019 19h 27min

Foto: Reprodução/Lucas Notícias

O Corpo de Bombeiros foi acionado no final da tarde desta terça-feira (24), por volta das 18h00, para atender a um incêndio em um veículo VW Kombi, de cor branca, que se encontrava na MT-449, em Lucas do Rio Verde-MT.

Segundo o Sargento BM Domingos, o condutor relatou que o veículo teria saído de uma oficina a pouco tempo, e após  ter abastecido, pegou a MT-449 sentido pedágio, e depois de um certo tempo, percebeu que estava saindo fumaça do motor. O motorista teria parado o veículo e começou a combater as chamas com o extintor pequeno, mas não obteve sucesso.

Trabalhadores de uma multinacional tambem ajudou a combater as chamas, mas infelizmente o veículo ficou completamente destrído.
Niguém ficou ferido, foram apenas danos materiais, as causas do incêndio são desconhecidas, mas possivelmente tenha sido causado por uma pane elétrica.

 

Fonte:   Lucas Notícias