Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

(Vídeo) Homem é detido com arma de fogo após ameaçar morador e tentar quebrar móveis do cunhado

POSSE ILEGAL | 23/05/2019 14h 52min

No início da tarde dessa quinta-feira (23), a Policia Militar recebeu solicitação via 193, para comparecer ao Bairro Primavera II, onde um homem, de 41 anos, estaria ameaçando uma pessoa em posse de uma arma de fogo, chamando o morador da residência para sair para fora "se fosse homem". A vítima não saiu, e o homem acabou desistindo.

Na sequência a Policia Militar recebeu outra solicitação, onde um homem, com a mesma característica, teria invadido a casa da própria irmã, fazendo ameaças contra a família, no bairro Jardim amazonas. 

O acusado tentou quebrar os móveis e a moto do cunhado, chegando a sacar a arma e efetuar disparo. O cunhado entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu desarmá-lo, imobilizando-o até a chegada da guarnição policial.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil juntamente com o revolver Calibre 38, para serem tomadas as medidas que o caso requer.


 

Fonte:   Lucas Notícias