Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

(Vídeo) Homem acaba de ser morto a tiros em Lucas do Rio Verde-MT

VEJA VÍDEO | 13/10/2019 03h 49min

Foto: Lucas Notícias

O Corpo de bombeiros foi acionado pela Polícia Militar, para atender uma ocorrência, onde um homem teria sido atingido por disparo de arma de fogo.

Segundo informações repassadas ao site Lucas Notícias, um motoqueiro se aproximou da vítima e efetuou os disparos.

A vítima veio a óbito antes mesmo de receber os primeiros atendimentos.

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (13), por volta das 01h30, na rua Bergamo, próximo à um supermercado, no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde-MT.

O Homem, cuja identidade não foi revelada, foi alvejado na cabeça, caindo próximo de contentores de lixo.

Conforme o SD Bombeiros Willian Alves, uma segunda pessoa estava com ferimentos no ombro e foi encaminhada para o Hospital São Lucas. O homem informou que não conhecia a vítima, e no mesmo tempo ja estavam juntas, falando coisas desconexas e aparentava estar sobre efeito de bebida alcoólica. "Os dois estavam de bicicletas no mesmo horário, acredita-se que seja uma testemunha ocular, mas que se recusa a dar informações", relatou o soldado.

A Policia Civil foi acionada para iniciar as investigações e chegar as motivações bem como a autoria de mais um homicídio registrado no município.
 

Em breve mais informações sobre o caso.


 

Fonte:   Lucas Notícias