Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

(Vídeo) Homem tem cabeça praticamente degolada em Lucas do Rio Verde.

HOMICÍDIO | 04/06/2019 06h 43min

Fotos: Lucas Noticias

No início da manhã desta terça-feira (04), por volta das 06h, o Corpo de Bombeiros Militar de Lucas do Rio Verde foi acionado para atender uma ocorrência na qual, segundo informações, um homem estava ferido, provavelmente vítima de arma branca, na rua das Bromélias, no bairro Bandeirantes.

Chegando ao local, os militares constataram que a vítima já se encontrava sem vida. A vítima foi identificada como Juniomar da Silva Moraes, de 34 anos. Ele trabalhava em uma borracharia e teria comprado uma motocicleta, que usaria para ir embora para o município de Matupá-MT, no final de semana.

Foi observado pela equipe do Corpo de Bombeiros, que esteve no local, que a vítima possuía um corte profundo no pescoço, ferimento que praticamente decepou sua cabeça.

O local está sendo preservado pelas polícias Civil e Militar, que aguardam a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso-MT, para periciar a cena do crime.

Esse é o 16 homicídio registrado em Lucas do Rio Verde-MT nesse ano de 2019

Fonte:   Lucas Notícias