Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Vídeo mostra acidente impressionante entre moto e Jeep em MT; motociclista morre na hora

ACIDENTE | 06/08/2021 23h 26min

Foto: Reprodução

O motociclista Lucas Andrade Novaes da Silva, 21 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (06) ao bater sua moto violentamente contra a porta traseira de um Jeep Renegade no cruzamento das Ruas Dom Pedro II com Ponta Porã, bairro Jardim Mato Grosso, em Rondonópolis (212 km da Capital).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro às vítimas, mas quando os paramédicos chegaram o motociclista já estava morto.

A motorista sofreu apenas escoriações leves, mas a criança que seguia no banco de trás do Jeep precisou de atendimento de primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital Regional, onde deu entrada com cortes pelo corpo causados pelos estilhaços do vidro da porta que quebrou durante a batida.

A Polícia Militar (PM) atendeu à ocorrência, isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, o motociclista bateu violentamente na porta traseira do passageiro no momento em que o Jeep cruzava a rua. Com o impacto da batida Lucas teria morrido na hora.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado na avenida e ainda periciaram o perímetro e os veículos envolvidos para coletar evidências que determinem as circunstâncias do fato.

Os investigadores do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil acompanharam os trabalhos da perícia no local e ainda conversou com a motorista do Jeep para coletar informações preliminares.

O acidente foi registrado por câmeras de segurança instaladas na região. De acordo com as imagens, é possível acompanhar o momento em que o Renegade chega ao cruzamento, onde faz uma parada e aguarda até que dois carros e uma moto passem pela preferencial.

Em seguida, o Jeep tenta cruzar a rua, mas quando estava no meio da pista a moto ‘surge’ e bate violentamente na posta traseira do passageiro. Imediatamente a moto tomba e o piloto, supostamente, cai morto.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT