Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Vídeo mostra chacina no Paraguai que vitimou mato-grossense

EXECUÇÃO | 10/10/2021 14h 28min

Foto: Reprodução

Câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos que mataram a mato-grossense Rhannye Jamilly, de apenas 18 anos e outras três pessoas, na manhã de sábado (09), em Pedro Juan Caballero, cidade próxima da fronteira do Brasil com o Paraguai.

Nas imagens, divulgadas pela Polícia Nacional do Paraguai, mostram os atiradores chegando em uma caminhonete cabine dupla. A ação dura cerca de 10 segundos.

Eles descem do veículo e já atiram contra as vítimas, que estavam saindo de uma casa de eventos na cidade.

Além da mato-grossense, os tiros mataram também Haylee Carolina Acevedo Yunis, filha do governador de Amambay, Ronald Acevedo, cuja capital é Pedro Juan Caballero. Kaline Reinoso de Oliveira, natural de Dourados (MS) e Osmar Vicente Álvarez Grance, 32, também foram vítimas.

Rhannye e Kaline estudavam medicina no Paraguai.

Na sexta-feira (08), Farid Charbell Badaoui Afif, 37 anos, vereador de Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense vizinha à paraguaia Pedro Juan Caballero, também foi executado quando andava de bicicleta.

As polícias brasileira e paraguaia investigam os assassinatos e se há relação entre eles.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT